Dupla é presa em Xapuri por porte de arma, atirar em via pública e ameaças

Se encontra detido na delegacia da cidade de Xapuri até esta quarta-feira, dia 11, um adulto e um menor acusados de causar pânico pelo Bairro Laranjal, após efetuar disparos utilizando uma escopeta de grosso calibre, além de fazer ameaças contra moradores locais.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o local, um quarteirão, para averiguar os fatos que já vinha ocorrendo a dias. Para surpresa dos policiais, logo após a chegada no endereço, ouviram um disparo de arma de fogo vindo de uma moto com duas pessoas que passavam no local e ainda teriam apontado para a equipe de policiais.

Foi quando realizaram uma abordagem e na tentativa de fugir, os dois suspeitos caíram após bater no meio-fio da rua, sofrendo escoriações leves corpo. Ao serem indagados sobre o tiro, ambos disseram que realizaram os disparos a mando de um grupo criminoso.

Ambos são investigados por envolvimento com grupos criminosos que vem disputando espaço na cidade de Xapuri, praticando ameaças e porte de armas. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais do Município.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima