Dupla é presa em flagrante comercializando drogas em Assis Brasil

João e Wildoro já tinham mandado de prisão em aberto quando foram surpreendidos comercializando drogas em Assis Brasil – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Foram transferidos para a delegacia de Brasiléia, os irmãos João Rodrigues Gonçalves (41) e Wildoro Lizarde Filho (30), presos durante uma operação realizada pela Polícia Civil da cidade de Assis Brasil, onde cumpriram cinco mandados de busca e apreensão emitidos pelo juiz daquela comarca.

Droga que foi localizada escondida dentro do assoalho.

Sob a supervisão do delegado Sergio Lopes, somente duas foram cumpridas, sendo que dois, os irmãos acima citados, foram surpreendidos praticando o comércio ilegal de entorpecentes em sua residência.

Os agentes realizaram abordagem surpresa na residência e após intensa busca, a droga foi localizada dentro do assoalho da casa. Com a droga apreendida, foram conduzidos em flagrante delito à delegacia, onde foram notificados do mandado de prisão em desfavor da dupla.

Os dois detidos na cidade de Assis Brasil, João e Wildoro ficariam à disposição da Justiça em Brasiléia, até serem transferidos ao presídio estadual na Capital. Além do mandado de prisão, agora irão responder pelo comércio e associação ao tráfico praticado naquela cidade.

 

 

Droga e dinheiro encontrado com a dupla – Foto: Alexandre Lima

Dupla foi transferida para Brasiléia e depois ao presídio na Capital – Foto: Alexandre Lima

Droga localizada debaixo do assoalho da casa.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima