Dois jogos marcaram a quarta rodada do Campeonato de Futebol 2014 em Brasiléia

Marcus José

Na sexta-feira (14), foi realizado mais uma rodada do campeonato de futebol de campo em Brasiléia, com mais duas partida. Todos os jogos da competição Brasileense 2014 estão sendo realizados no Estádio Municipal.

O campeonato municipal de futebol faz parte do calendário esportivo do município e tem como coordenação a gerencia de esporte e lazer e tem no comando Leandro Gadelha e equipe.

Os jogos do campeonato neste final de semana não acontecera neste sábado em virtude das semi-finais do futsal da segunda divisão acreana.

O futsal da fronteira representado pelo atlético Brasileense foi à Rio Branco e venceu o C.S.A. da Capital por 5×4, no primeiro jogo da semi-final da segunda divisão do futsal acreano, com a vitoria apertada o Atlético Brasileense na noite deste sábado na fronteira só precisa de um empate para retorna a elite do futsal acreano.

Os jogos do campeonato Brasileense de futebol de campo terá no comando nas quatro linhas os árbitros membros do quadro de arbitragem da liga independente de Brasiléia, os mesmo dirigiram a quarta rodada .

Na semana, o jornal oaltoacre.com estará realizando um especial do que já aconteceu na competição da aleite do campeonato de Futebol Brasileense 2014,

Confiram os resultados da quarta rodada do campeonato:

União Bandeirante 5 x 0 ALDAX da Comunidade do 26

Unopar 4 x 4 Atlético Epitaciolândense

Veja reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima