Dnit inicia trabalhos de alargamento de avenida em Brasiléia

Superintendente do Dnit no Acre, Thiago Caetano esteve no local para ver o início dos trabalhos.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), através do superintendente no Acre, Thiago Caetano, deu o pontapé inicial aos trabalhos de alargamento e melhoramento da Avenida Dr. Manoel Marinho Montes, conforme foi anunciado semana passada.

No período da tarde desta segunda-feira, dia 7, as máquinas e funcionários do órgão, juntamente com profissionais do Depasa, já estavam cuidando da parte de tubulação de água que existe nas laterais da avenida, além do esgoto e drenagem, o que pode acarretar um atraso nos trabalhos.

Gerente do Depasa em Brasiléia, José Araújo (c), estará acompanhando os trabalhos.

Segundo o gerente do Depasa em Brasiléia, José Araújo, “estamos trabalhando para que tudo ocorra dentro da normalidade. Caso ocorra algum problema nas tubulações, já estamos nos preparando para consertar o mais rápido possível e pedimos a compreensão dos moradores e comerciantes”, disse.

O vereador vice-presidente da Câmara de Brasiléia que esteve no local, acredita que “este é um sonho que tanto os moradores quanto os comerciantes desejavam e tempos. Já vimos muitos acidentes além dos problemas com transeuntes e principalmente, os estudantes. Essa parceria entre o Dnit, Prefeitura e Governo, é importante e estamos muitos felizes em ver esse trabalho que tantos queriam”, destacou o vereador.

Vice–residente da Câmara de Brasiléia, Rosivette Onorato também esteve no local e demonstrou alegria em ver os trabalhos iniciados na Avenida.

Para Caetano, acredita que poderá estar realizando os trabalhos dentro do cronograma caso não ocorra chuvas nesse período. O prazo para o término é indefinido, devido os ajustes que deverão ser feitos ao longo e, pede aos comerciantes e principalmente aos motoristas, que evitem em estacionar nas proximidades dos locais de trabalho para que não atrapalhe o andamento.

Matéria relacionada:

Dnit irá investir cerca de R$ 400 mi em BR’s e construção de nova ponte no Alto Acre

Veja vídeo reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima