Divulgador da Telexfree chama políticos de salafrários e juízes acreanos de incompetentes

“Ou provam que a empresa está errada e fecham de vez ou não provam e liberam logo”, disse Aerci.

Da redação, com Contilnet

O catarinense Aerci Arreal, 33 anos, o mesmo que acorrentou no dia 15 de janeiro em frente ao Ministério Público do Estado (PME) iniciando uma greve de fome que durou 12 horas em protesto ao bloqueio judical da empresa Telexfree, aparece em um vídeo na internet onde chama todos os políticos de salafrários e os magistrados acreanos de incompetentes.

O vídeo, produzido com a suposta finalidade de protestar contra o bloqueio da empresa que teve as contas bloqueadas por decisão liminar da 2° Vara Civil de Rio Branco no dia 18 de junho de 2013, é cheio de criticas ao sistema politico brasileiro e ataques aos juízes acreanos.

“Ou provam que a empresa está errada e fecham de vez ou não provam e liberam logo, caso contrário irão provar a incompetência”, diz.

Mesmo tendo recebido apoio de vários políticos e personalidades acreanas, a opinião de Arreal sobre a classe politica não é das melhores.

“No Brasil não existe esquerda nem direita, o que existe é um bando de salafrários que se reúnem para roubar”, afirmou no vídeo.

Veja o vídeo do desabafo:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima