Extra

Discussão termina em homicídio em Epitaciolândia: Autor é preso em flagrante após ataque com punhal

Vítima foi atingida no peito esquerdo e não resistiu ao ferimento – Foto captura

Uma discussão ocorrida na noite deste domingo, dia 1º de setembro, na avenida Santos Dumont, terminou em uma morte por arma branca (faca) em frente da sede da Saneacre em Epitaciolândia.

A vítima, identificada como Alan Gama da Silva, estaria vendendo espetinho na companhia de sua esposa, quando teria iniciado uma discussão um homem identificado como Romildo Alves de Oliveira, e em dado momento, partiram para agressão física.

Alan ainda foi socorrido e levado ao hospital para receber os primeiros socorros.

Foi quando Romildo teria sacado de uma faca tipo punhal e atingiu Alan no peito esquerdo, no lado do coração. Em seguida, fugiu do local tomando rumo ignorado. Ferido fatalmente, o homem caiu perdendo muito sangue.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava no local, foi acionada e prestou os primeiros socorros, chamando uma ambulância do SAMU para transferir Alan as pressas ao hospital. Infelizmente, a vítima não resistiu ao ferimento.

Vítima não resistiu ao ferimento fatal e morreu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para localizar o acusado e souberam através de terceiros, que o mesmo foi visto em um bairro próximo. Ao chegarem no local, encontraram Romildo que ainda estava com a arma do crime em uma bainha e em visível estado de embriaguez, com pequenas escoriações nas costas e braços e foi detido.

Apesar dos esforços médicos, Alan Gama não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica plantonista. Romildo Alves foi detido e encaminhado às autoridades competentes para responder pelo crime.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima