Direito de nascer – Governo anuncia construção de UPA com Maternidade em Epitaciolândia

O Prefeito André Hassem recebeu na manhã desta  segunda – feira dia 15, a visita do Governador do Estado do Acre Tião Viana acompanhado da Secretária de Saúde Dra. Suely Melo, deputados da base aliada, secretários e assessores, o governador veio ao município atendendo o convite de prefeito para conhecer de perto as instalações da URPA (Unidade de Referencia de Pronto Atendimento), o Governador e comitiva ficou bastante entusiasmado com a ousadia do Prefeito em transformar um unidade de Saúde em uma URPA.

Em  seguida a Secretária de Saúde Dra. Suely Melo anunciou a construção de uma UPA com a Maternidade  tão sonhada e esperado por todos Epitaciolândenses, segundo a Secretária dentro dos próximos dias  será feito toda a documentação necessária para dar  início a licitação e assinatura da ordem de serviço, o valor da obra será de mais de 2,5 milhões de reais.

O Prefeito André Hassem ao fazer uso da palavra, falou da satisfação  em poder estar firmando parcerias com o Governo para trazer benefícios tão  importante para Epitaciolândia, “Até agora as pessoas só são sepultadas em nossa cidade, e construção da maternidade vai nos dar o direito de nascer aqui, isso significa muito para todos nós”,  finalizou o prefeito agradecendo a presença de todos.

Logo após o Prefeito juntamente com o governador e comitiva visitaram o local onde deverá ser construída da UPA e maternidade, situado na antiga pista de poiso no Bairro Aeroporto.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima