Detran registra mais de 100 ocorrências em três dias de blitz na fronteira

Até a tarde desta domingo, dia 9, já haviam registrado cerca de 100 ocorrência na fronteira – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima e Almir Andrade

A Polícia Militar juntamente com homens do Detran, realizaram blitz nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia durante o final de semana, com início na sexta-feira, dia 7. O foco principal foi a campanha Álcool Zero, com o intuito de combater a embriagues no volante.

Numa das ocorrências, um dos motoristas foi flagrado com o nível acima do permitido pelo bafômetro

Segundo foi apurado, até a tarde deste domingo, dia 9, já haviam sido registrados cerca de 100 ocorrências, como a falta de habilitação, documentos do veículo, embriagues, película irregular, entre outras que foram passiveis de multas e perca de pontos na carteira.

Teste do bafômetro, foi um dos pontos chaves para que alguns motoristas fossem flagrados com o nível de álcool acima do permitido. Para estes, tiveram que chamar alguém viesse até o local para conduzir o veículo e terem de pagar a multa.

Um dos fatos que chamou atenção do oficial que esteve neste final de semana da fronteira, foi o número de ocorrência. Segundo ele, pode se comparar à cidade de Rio Branco, capital do Acre com cerca de 300 habitantes e irá apresentar uma proposta de realizar blitz com mais frequência na fronteira.

Veja a vídeo–reportagem com Almir Andrade abaixo.

Motorista que zeravam o bafômetro eram parabenizados pelos agentes e militares


Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima