Geral

Detento monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros em Rio Branco

A Polícia Militar isolou o local para a perícia criminal e realizou buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios

Antônio caminhava pela rua quando dois criminosos, ainda não identificados, se aproximaram em uma bicicleta. O garupa, armado, efetuou vários disparos em direção à vítima. Foto: cedida

O detento Antônio Victor de Aquino Júnior, 30 anos, que cumpria medida judicial com tornozeleira eletrônica, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (16) na Rua Poços de Caldas, no bairro Cidade Nova, no 2° Distrito da capital acreana.

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava pela via quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta. O passageiro, armado, efetuou diversos disparos, atingindo Antônio no pescoço e nas costas. Os criminosos fugiram imediatamente após o crime.

A Polícia Militar do 2° Batalhão isolou a área para a perícia técnica e realizou buscas na região, mas não localizou os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Após a ação, os autores do crime fugiram do local. Homem de 30 anos,  polícia investiga possível ligação com guerra entre facções. Foto: cedida 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias — uma de suporte básico e outra avançada. No entanto, quando os paramédicos chegaram ao local, apenas puderam constatar o óbito de Antônio Victor.

A Polícia acredita que o crime pode estar relacionado à guerra entre organizações criminosas.

O caso está, inicialmente, sob investigação de agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Polícia Civil, e posteriormente ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No entanto, quando os paramédicos chegaram ao local, apenas puderam constatar o óbito de Antônio Victor. Foto: cedida 

Comentários

Publicado por
Marcus José