Detento monitorado foge em audiência na Cidade da Justiça é ferido com um tiro na perna

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Carlos Airton Barbosa dos Santos, de 27 anos, foi ferido com um tiro na perna no final da tarde desta sexta-feira, 17, após fugir da Cidade da Justiça, no bairro Pedro Rosendo, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, Carlos foi levado pelos Policiais Penais para uma audiência na Cidade da Justiça, quando em um descuido dos Agentes Penais, o monitorado saiu do prédio correndo, pulou o muro e entrou em uma área de mata.

Os Policiais Penais pediram apoio ao Grupo Especial de Intervenção Tática, entraram na área de mata e quando encontraram o detento monitorado deram ordem de parada, Carlos não obedeceu e foi ferido com um tiro na perna direita e em seguida foi capturado.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Carlos ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Os Policiais Penais aguardam o detento monitorado receber alta médica para encaminhá-lo à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas