Deputados e senadores acreanos participam da posse dos novos ministros

Confiante na nova era política que se inicia, o deputado Flaviano Melo(PMDB) compareceu, esta quinta-feira(12), em Brasília, na posse do ministério do Governo Michel Temer. Para Flaviano, a experiência política e a vocação conciliadora e articuladora do presidente interino será o grande diferencial do novo governo, “ marcado por grandes expectativas e enormes desafios”. Segundo o deputado, o diálogo será a grande marca de Temer, que terá o Congresso Nacional como peça fundamental para ajudar o  governo federal  a superar a crise.

Dentre os compromissos assumidos por Temer, Flaviano destacou a manutenção dos programas sociais, o incentivo às parcerias público-privadas, além do envio ao Congresso Nacional de reformas como do pacto social, trabalhista e previdenciária. “Sem esquecer da preocupação central de recuperar a credibilidade e contribuir para a retomada do crescimento, com a  consequente recuperação da oferta de emprego”.

O deputado acreano destacou ainda como importante  o comprometimento  do Governo Temer com o ajuste fiscal e o  controle da inflação como medidas essenciais  para a superação da recessão atual. Além, é claro, a decisão de cortar 10 ministérios como forma de garantir uma máquina administrativa mais enxuta. “ Tudo isto  aliado à determinação do presidente em injetar confiança na população, fator primordial para a pacificação política e a retomada do desenvolvimento”.

Amigo do Acre.

Por fim, Flaviano afirmou que o Acre pode contar com um presidente comprometido com os interesses do Estado e de sua gente. “Ainda como vice-presidente da República, Temer sempre manifestou uma atenção e empenho sinceros com as reivindicações do Acre”. Por isto, destacou Flaviano, vamos continuar trabalhando junto à Presidência da República com demandas de importância fundamental para o Estado como a recuperação da BR-364 e Br-317, a construção do anel viário do Vale do Acre e a ponte sobre o rio Madeira.

Da Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima