Deputado denuncia suposto superfaturamento de R$ 200 mil em três contratos da saúde

Durante a sessão desta terça-feira (15), o deputado Nelson Sales (PV) criticou a nomeação de 29 novos cargos comissionados no último dia 10. O parlamentar afirmou que diante de inúmeros problemas enfrentados na Saúde e Segurança, o governo age de forma irresponsável ao contratar servidores não concursados.

“Os discursos muitas vezes se tornam até redundantes, pois sempre criticamos e pedimos providências nas mesmas áreas. Mas em vez de buscar melhorias, o governador nomeia 29 novos cargos comissionados. Num momento em que enfrentamos uma das piores crises na Segurança, esse montante poderia servir para contratar 62 policiais militares”, protestou.

Sales disse que enquanto o governo não para de nomear novos cargos comissionados, não convoca os concursados que foram aprovados em concurso da Secretaria de Saúde do Estado do Acre (Sesacre). O parlamentar finalizou seu discurso afirmando que provavelmente o tema que vai nortear a campanha de 2018 será a situação da BR-364, e criticou o governo por ter gasto R$ 2 bilhões numa obra que não tem qualidade.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima