Deputado Antonio Pedro reúne-se com vice-governador eleito para tratar sobre demandas do Alto Acre

O deputado estadual Antonio Pedro (DEM), reeleito no último dia sete de outubro, relatou que na tarde da última segunda-feira, 15, reuniu-se com o vice-governador eleito, Major Rocha (PSDB) para tratar sobre as demandas da região do Acre. O ex-candidato a prefeito de Xapuri, Ailson Mendonça, filho do democrata, também participou da agenda.

Segundo o parlamentar, a reunião foi positiva. “Sem dúvida foi uma reunião extremamente positiva para o Alto Acre. Desde que assumi o mandato de deputado tenho trabalhado arduamente pela região. Na oportunidade, eu e o nosso vice-governador eleito, Major Rocha, abordamos questões importantes para o desenvolvimento de Xapuri, Brasileia, Epitaciolândia, enfim, todos os municípios que compõem o Alto Acre. Temos um sonho de ver esse Acre crescer. Vamos trabalhar por isso. E eu, em especial, trabalharei para fazer da região do Alto Acre uma referência no Estado”, disse Antonio Pedro.

O democrata falou ainda sobre as expectativas para os próximos quatro anos de mandato. Na oportunidade, reafirmou o compromisso de buscar melhorias para o Estado e lembrou que o próximo mandato será mais produtivo tendo em vista a mudança no governo do Estado.

“Tivemos muitas conquistas nesse mandato, mas também muitas lutas. Por não fazer parte da base do atual governo, muitas das vezes nossas demandas demoravam para serem atendidas. O próximo mandato será, sem dúvida, mais produtivo. Com o apoio do nosso governador Gladson Cameli, sei que construiremos um Acre mais digno”, disse ao reforçar que estará mais perto da população.

“Quero intensificar ainda mais meu gabinete de rua. As demandas estão entre o povo e é lá que quero estar. Firmei um compromisso comigo mesmo de visitar todos os municípios do Acre. Todas as problemáticas encontradas serão trazidas para serem debatidas no plenário desta Casa”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria