Deputado Antônio Pedro pede melhoria nos serviços de perfuração de poços em Xapuri

 

O deputado Antônio Pedro (DEM) reivindicou durante a sessão desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a necessidade de melhorias no serviço de perfuração de poços artesianos na região da Sibéria, em Xapuri.

“Em visita à Sibéria, as pessoas daquela área falaram sobre o problema do abastecimento de água. A empresa que ganhou a licitação, segundo eles, até agora não terminou perfuração dos poços. Os que mais precisavam ficaram por último. Muitos foram feitos com um serviço de má qualidade. Eu entrei em contato com o diretor do Depasa, Edvaldo Magalhães, e ele me assegurou que essa semana vai buscar uma solução”, disse o parlamentar.

Antônio Pedro citou outras duas localidades que necessitam dos serviços de abastecimento de água potável, por meio da perfuração de poços: o Assentamento Tupá, em Xapuri, e o Polo Moveleiro de Epitaciolândia.

“No Assentamento Tupá tem um problema grave de abastecimento de água, e em Epitaciolândia, no Polo Moveleiro, eles relataram que também não tem água. Ali tem um problema de água muito sério. Quem tem carro carrega lá da sede do município”, citou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima