Deputado Antônio Pedro destaca visitas feitas aos municípios do Alto Acre

O deputado Antônio Pedro (DEM) destacou que no último final de semana esteve cumprindo agenda no interior do Estado ao lado do pré-candidato à prefeitura de Rio Branco Tião Bocalom (DEM). Segundo o deputado, eles aproveitaram a ocasião para conversarem com a população.

“Esta semana, aproveitando a passagem do nosso amigo Bocalom, visitamos os municípios de Acrelândia, Brasileia, Capixaba e Xapuri. Conversamos com produtores rurais, comerciantes e também com representantes da base oposicionista no interior do Estado. Foi uma agenda muito positivo. Nosso povo pode falar de suas necessidades e expectativas para este ano,” destacou.

O parlamentar comentou ainda sobre a filiação do empresário Fernando Lage, suplente do senador Sérgio Petecão (PSD), ao Partido dos Democratas, ocorrida no último final de semana. De acordo com o oposicionista, a chegada de Lage ao partido só irá fortalecer ainda mais o movimento.

“Temos a grata felicidade de receber o Fernando Lage em nosso partido. Tenho certeza que sua chegada irá fortalecer ainda mais essa legenda. O DEM tem trabalhado de forma intensa no interior do Estado. Tem desenvolvido um trabalho de fortalecimento e novas filiações. O resultado tem sido bastante positivo”.

Aproveitando o ensejo, o deputado volta a do governo do Estado mais celeridade nas obras do Hospital de Xapuri. De acordo com ele, a unidade de saúde está funcionando em um local inadequado para atendimento.

“Isso parece um círculo vicioso. Falamos e falamos e nada acontece. A população não merece um tratamento tão desrespeitoso como este. Já é do conhecimento das autoridades de que a atual unidade não possui estrutura para aquele a demanda. Até quando essa história vai durar? Peço celeridade na construção do hospital. Da mesma forma que também peço celeridade da reforma da antiga unidade, assim, enquanto o hospital não fica pronto, a população pelo menos terá um local mais adequado para ser atendida”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima