Deputada Leila Galvão faz reivindicações para zona rural do Estado

Continuamente tenho apresentado reivindicações para atender agricultores e pequenos produtores onde solicito melhorias para nossos ramais (Foto: Aleac)

Lamento que o governo federal tenha diminuído os recursos para a produção rural. Neste momento precisamos de união para ajudar essa área, disse deputada

A deputada Leila Galvão (PT) discursou durante a sessão desta quarta-feira (21) sobre as demandas que ela vem apresentando em prol da comunidade que vive na zona rural do Estado. A parlamentar lamentou que o governo federal tenha diminuído os repasses para essa área e disse que o governo precisa se unir às prefeituras para continuar atendendo as reivindicações.

“Como parlamentar, sou a voz da população. Visito muito a zona urbana do Estado, mas vou mais ainda à zona rural e continuamente tenho apresentado reivindicações para atender agricultores e pequenos produtores. Lamento que o governo federal tenha diminuído os recursos para a produção rural. Neste momento precisamos de união para ajudar essa área”, afirmou.

_______________

A parlamentar lamentou que o governo federal tenha diminuído os repasses para essa área e disse que o governo precisa se unir às prefeituras para continuar atendendo as reivindicações

_______________

A deputada disse que não pode ouvir as reclamações apresentadas pelos produtores e ficar sem fazer nada. Ela citou o caso de moradores das reservas extrativistas e assentamentos que necessitam de acompanhamento contínuo por parte do governo. Ela finalizou seu discurso apresentando um requerimento que será encaminhado ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre), solicitando melhorias nos ramais.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria