Deputada federal eleita Vanda Milani agradece votos em Brasiléia

Deputada federal eleita pelo partido Solidariedade no Acre, Doutora Vanda Milani – Foto: Alexandre Lima

Cumprindo uma extensa agenda no final de semana, a deputada federal eleita em outubro passado pelo Solidariedade no Acre, Drª Wanda Milani, que ficou entre os que passaram dos 22 mil votos, estará atuando para o Acre no quadriênio 2019/2022, visitou na regional do Alto Acre para agradecer o apoio.

Vanda Denir Milani Nogueira, foi recebida no Clube da PM em Brasiléia por apoiadores, eleitores e dirigentes políticos, onde organizaram um almoço para agradecer o mandato alcançado, com um total de 22.219 votos. Poucos mais de 6 mil foram disponibilizados no Alto Acre, ficando Brasiléia com a maior contagem.

A nova deputada que representará o Acre em Brasília (DF) a partir de fevereiro de 2019, concedeu entrevista agradecendo os votos alcançados que a conduziu ao cargo eletivo, dando destaque para a regional onde terá um carinho especial.

Em seus projetos de trabalho, Vanda destacou o descaso por parte do atual governo à saúde, educação e, principalmente, segurança, “o governo praticamente abandonou o Estado e precisamos olhar mais de perto todas as áreas”, disse.

No tocante a união dos eleitos, Vanda Milani acredita que a maioria irá andar de mãos dadas. Tanto os senadores quantos os deputados federais estarão com o governador Gladson Cameli, olhando para um novo tempo e nova era de desenvolvimentos para todos os municípios do Acre.

“Gladson Cameli foi nosso timoneiro e contem comigo. É minha responsabilidade olhar com mais carinho para Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri, Assis Brasil e demais municípios, acredito que essa união junto com o governo e com o presidente Jair Bolsonaro, irá resultar em muito trabalho para o Acre e nossa população”, disse a deputada federal eleita, Vanda Milani.

Veja vídeo abaixo.

nor

Veja quem são os oito deputados federais eleitos pelo Acre

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima