Deputada Antonia homenageia jornal O Alto Acre durante Sessão na Aleac

Deputada Antonia entregou um buquê de rosas ao jornalista Alexandre Lima

Da redação

Durante a sessão desta terça-feira, dia 3, a Deputada Estadual Maria Antonia (PROS), elogiou os trabalhos da Casa do 1º Prêmio de Jornalismo do Legislativo ocorrido na semana passada, onde vários profissionais e meios de comunicação foram homenageados.

Natural de Brasiléia, a deputada usou a tribuna para parabenizar o Parlamento acreano que fez entrega de moções de aplauso pelos relevantes serviços prestados à sociedade acreana na área da informação.

Desta feita, realizou entrega de um buquê de rosas ao jornalista Alexandre Lima, diretor geral do jornal O Alto Acre, da cidade de Brasiléia, que vem prestando importante serviços aos municípios da regional do Alto Acre nos últimos 11 anos e que colocou esses no cenário jornalístico desde suas fundação em 2005.

“Fico bastante lisonjeado da homenagem, esses momentos nos motivam ainda mais e podemos ver que o nosso trabalho não é em vão, nesses quase 30 anos dedicados à imprensa acreana. Quero agradecer o carinho dos colegas do jornalismo, dos deputados e a todos que estão sendo parceiro nestes 11 anos de Alto Acre. Obrigado”, disse Alexandre Lima.

O diretor do O Alto Acre aproveitou para dizer que algumas novidades estarão por vir nos próximos meses e quem vai ganhar será os moradores da regional e do Acre como um todo.

Matéria relacionada:

Aleac homenageia jornalistas em sessão solene e apresenta vencedores do 1º Prêmio de Jornalismo do Legislativo

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima