Depois da correria, Zum reúne secretários para comunicar os resultados de sua ida a Brasília

A reunião foi de caráter informativo e participativo com todos o Prefeito, Vice-Prefeito e Gestores de Pastas, tais como Saúde, Gabinete, Educação, Finanças, Controle Interno, Ação Social, Obras, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo, Ouvidoria, Tributo, Licitação, Comunicação e Secretaria da Mulher.

Na ocasião o Prefeito mostrou o valor em recursos, conseguidos através de Emendas Parlamentares do Orçamento de 2017. Abaixo a relação de Emendas e Parlamentares que disponibilizaram os recursos para o Município de Assis Brasil:

Na reunião o Prefeito também destacou que, além de ter assegurado às Emendas Parlamentares acima citadas, já tem vários projetos previstos, onde poderá se conseguido recursos através do Orçamento Voluntário, que diferente da Emenda Parlamentar, necessita que a Prefeitura esteja com suas contas adimplentes.

Dentre outros temas, Zum, falou sobre a viagem que irá fazer à Rio Branco, nesta Terça-Feira (07), para fechar as últimas conversas no tocante aos 03 veículos que serão cedidos para ao município, bem como estará buscando outras melhorias para a cidade.


Por Antonia Nascimento e Gerineudo Gaudino

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima