Criminosos invadem quarteirão e executam ex-presidiário a tiros

Mais um crime bárbaro com características de execução aconteceu no final da tarde desta terça-feira (7), na Avenida Amadeo Barbosa, região do Segundo Distrito. O ex-presidiário Sidney da Costa Silva, 21 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo. Ele estava no quarteirão onde reside sua irmã quando tudo aconteceu.

Relatos repassados aos policiais que atenderam a ocorrência dão conta que Sidney estava em frente ao quarteirão quando elementos não identificados passaram em um veículo. Ao perceber a presença dos criminosos, a vítima procurou refúgio no quarto em que residia, mas já era tarde. Os criminosos invadiram o local e efetuaram os disparos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local mas só constatou o óbito. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. O corpo de Sidney foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil não descarta acerto de contas. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio dias atrás na região do Taquari. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Noticias da Hora