Foto internet
Criminosos armados e encapuzados invadiram na madrugada do último dia 4, o Posto Gurgel, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque, em Rio Branco, renderam o funcionário, violaram o cofre do estabelecimento e roubaram o dinheiro da empresa.
Segundo informações da Polícia, o frentista que estava de serviço no momento do crime, relatou que três indivíduos chegaram rapidamente e anunciaram o assalto. Os criminosos afirmaram que queriam apenas o dinheiro do cofre e não levariam nada dele. O frentista foi amarrado e levado para os fundos do posto, ficando sob vigilância de um dos criminosos, enquanto os outros dois acessaram a sala do cofre.
A vítima relatou a polícia que ele não conseguiu ver se os suspeitos estavam armados, pois foi obrigado a permanecer de cabeça baixa durante toda a ação. Após algumas horas, ele conseguiu se soltar e, utilizando uma escada, passou por cima da cobertura do posto para pedir ajuda.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do Perito em criminalística. O gerente do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência na delegacia.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para identificar e prender os responsáveis pelo crime.