O meia-atacante Matheus Nego marcou o único gol do Estrelão nos acréscimos do primeiro tempo, quando os donos da casa já venciam por 2 a 0. Ele considera que o Rio Branco-AC entrou em campo desconcentrado.
— É uma partida difícil né, a gente sabe das dificuldades. Creio que não entramos ligados na partida e tomamos os gols, mas logo em seguida conseguimos colocar a cabeça no lugar e conseguimos fazer 2 a 1. Fui feliz em fazer um gol. Quando a gente tava engrenando no segundo tempo, a gente tomou o terceiro e aí não tinha o que fazer — disse.
Apesar do resultado negativo, o Rio Branco-AC tem vantagem confortável dentro do G-4 e ocupa a terceira posição com 17 pontos, cinco a mais que o São Raimundo-RR, que é o primeiro time fora da zona de classificação com 12 pontos.
— Agora é focar no próximo jogo. Tenho certeza que em casa vamos ganhar esses três pontos e retomar a confiança — completa Matheus Nego.
O Rio Branco-AC enfrenta o Náutico-RR no próximo domingo (19), no estádio Florestão, na capital acreana, a partir das 18h (de Brasília), pela décima rodada do grupo 1.