CRC/AC realiza extensa programação para o Dia do Contador

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC/AC), em parceria com o Centro Integrado Empresa Escola (CIEE), realizou na manhã de quarta-feira (23) um café da manhã e uma palestra sobre a legislação do estágio e do Programa Menos Aprendiz. O evento faz parte do calendário de atividades em homenagem ao Dia do Contador, comemorado no dia 22.

O vice-presidente do CRC, Valmiki Francisco da Silva, explicou que todas as atividades estão sendo organizadas para oferecer uma maior qualificação ao profissional, além de proporcionar um momento de união de toda a classe.

“Com o objetivo de oferecer mais conhecimentos, estamos participando da palestra do CIEE, do treinamento no SPED, além da realização de uma palestra para os estudantes da Uninorte sobre a profissão e as funções do Conselho”, explicou o gestor.

Para o gerente operacional da unidade de Rio Brando do CIEE, Luiz André Oliveira da Silva, a participação dos contadores na palestra contribuirá para colaborar o incentivo do cumprimento da legislação.

“O Conselho de Contabilidade tem sido um grande parceiro e esse momento é oportuno para pudéssemos fazer a divulgação de nossos serviços. Estamos satisfeitos da participação da classe e acredito que tenhamos dirimido dúvidas que contribuirá para a inserção de adolescentes dentro dos programas, e, principalmente, para que haja uma garantia do cumprimento da legislação e para que não haja a quebra desse vínculo, proporcionando prejuízos ao empresariado”, explicou Luiz André.

A programação do CRC/AC vai até sábado com o apoio na realização do churrasco de confraternização organizado pelo Grupo Contadores Unidos. Os interessados em participar do evento podem ligar para os números 9223-3474 ou 9208-7048.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima