Corpo de piloto que morreu em queda de avião em Roraima chega ao Acre nesta quinta

Acreano Bruno Cezar Brito Carneiro tinha 39 anos e pilotava uma aeronave agrícola em fazenda na cidade de Iracema

Acreano morre em Roraima após queda de avião que pilotava; corpo será velado na Capital. Foto cedida

O corpo do piloto acreano Bruno Cezar Brito Carneiro (39), que morreu após queda de avião na cidade de Iracema, no interior de Roraima, chega ao Acre por volta das 23h desta quinta-feira, 9, para sepultamento.

Ele pilotava uma aeronave agrícola de pequeno porte em uma fazenda, nesta terça-feira, 7, quando foi vitimado pelo acidente, que está sob investigação. O avião caiu em uma área de difícil acesso e seu corpo só foi resgatado no dia seguinte.

O corpo de Bruno deve chegar no Acre por volta das 22 horas desta quinta-feira, 9, e será velado na Capela São Francisco, em Rio Branco.

A aeronave pilotada por Bruno era uma modelo de avião agrícola e ele era acostumado a voar com o avião de pequeno porte. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Ele estava sozinho na aeronave e morreu horas após ser socorrido por moradores da região.

Seu corpo será liberado para velório na Capela São Francisco por volta de 1h da madrugada e o enterro deve acontecer às 16h desta sexta, 10.

Bruno deixa duas filhas. Ele trabalhava há seis anos pilotando aeronave que joga produtos agrícolas sobre plantações e tinha 20 anos de experiência com aviação.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José