Extra

Corpo de homem com mãos amarradas é encontrado no Rio Acre em Rio Branco

Vítima apresentava marcas de tiros e sinais de execução; Polícia Civil investiga o caso

O corpo de um homem, com sinais de violência e perfurações por arma de fogo, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (21) boiando no Rio Acre, na região do Bairro Cidade Nova, no 2º Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações preliminares, a vítima apresentava ao menos dois disparos — um na cabeça e outro no abdômen —, além de estar com as mãos amarradas para trás, o que indica uma execução.

A suspeita é de que, após o homicídio, o corpo tenha sido lançado no rio, na divisa entre os bairros Ayrton Senna e Aeroporto Velho. O cadáver foi resgatado e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificação.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ATUALIZAÇÃO:

Homem encontrado morto no Rio Acre é identificado como Maricêlio Oliveira, de 32 anos

O homem encontrado morto na tarde desta quinta-feira (21), no Rio Acre, foi identificado como Maricêlio Oliveira da Silva, de 32 anos. O corpo estava próximo a uma canoa, na região do bairro Cidade Nova, em Rio Branco.

A confirmação ocorreu após exames realizados no Instituto de Identificação. Familiares e amigos estiveram no IML para os devidos procedimentos.

Maricêlio estava desaparecido desde a última terça-feira (19), quando foi visto pela última vez.

Comentários

Publicado por
Alexandre Lima