Coronel Ulysses lidera carreatas Pró-Bolsonaro no fim de semana

As eleições deste ano estão sendo marcadas por diversas manifestações políticas Pró- Bolsonaro em todos os Estados. O “mito”, como é conhecido pelos apoiadores, sofreu um atentado no dia 6 de setembro em Juíz de Fora, Minas Gerais, e ainda está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas a campanha ainda é realizada pelos seguidores.

No Acre, as carreatas são impulsionadas pelo candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo, do mesmo partido de Jair Messias Bolsonaro, o PSL, e pela militância que deseja uma mudança histórica e verdadeira no cenário nacional e estadual.

“Sou o candidato que apoia é apoiado pelo nosso futuro presidente, por isso é nosso dever colaborar com a organização das manifestações que vem recebendo cada vez mais adesões. Quando não somos os organizadores, somos convidados pelos líderes dessas manifestações políticas”, enfatizou Coronel Ulysses.

No sábado, 29, duas carreatas serão realizadas, sendo a primeira a partir das 13h, em Senador Guiomard, e segunda a partir das 15h, em Rio Branco, com concentração marcada para o bairro Universitário e tendo como destino final o estacionamento do Estádio Arena da Floresta, 2° Distrito da capital.

No domingo, 30, Coronel Ulysses participa de uma carreata em Tarauacá, às 9h. E às 15h, estará em Feijó para participar de outra carreata.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria