fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Corinthians e Palmeiras empatam em dérbi com final quente, pipa e choro

Publicado

em

Corinthians e Palmeiras empataram por 0 a 0 na tarde de hoje (3), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão

O Palmeiras ficou mais com a bola, mas a grande chance do primeiro tempo foi do Corinthians, com Maycon.

Cássio ainda brilhou nos acréscimos da etapa final e garantiu o empate no dérbi marcado pela pipa provocativa ao Palmeiras e pelo choro de Gabriel Moscardo.

A partida esquentou nos minutos finais e teve um expulso de cada lado.

O Palmeiras segue na segunda colocação, com 41 pontos, dez a menos que o líder Botafogo.

O Corinthians sobe provisoriamente para o 12º lugar, com 26.

Com a pausa para a Data Fifa, os clubes voltam a campo apenas no meio da outra semana. O Alvinegro visita o Fortaleza na quinta (14), às 19h, enquanto o Alviverde recebe o Goiás na sexta (15), às 21h30.

Pipa paralisa partida

Com os dizeres ‘Mundial não. 51 é pinga’, uma pipa sobrevoou o estádio e paralisou a partida aos 17 minutos do primeiro tempo após se enroscar em cabos do estádio. O árbitro Anderson Daronco permitiu que a bola voltasse a rolar apenas quase dois minutos depois.

O Palmeiras teve mais posse no primeiro tempo, controlou as principais ações ofensivas, mas quem ficou perto de abrir o placar na primeira etapa foi o time da casa, com Maycon, já nos minutos finais. No mais, os primeiros 45 minutos do clássico foram de pouco brilho.

A situação continuou similar depois do intervalo, com os times mantendo as mesmas estratégias. Aos 17 minutos, Luxemburgo fez três mudanças de uma só vez e tentou dar um gás nos mandantes com Ruan, Gustavo Mosquito Romero. Do outro lado, Abel fez suas duas primeiras trocas apenas aos 33′, quando o clube do Parque São Jorge já havia queimado aos cinco alterações.

No entanto, o cenário só mudou nos minutos finais, quando o jogo teve duas expulsões (uma para cada lado) e uma chance clara para o Palmeiras, mas ninguém balançou a rede no confronto.

Lances importantes

Pelo alto. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Gustavo Gómez venceu a disputa com Bruno Mendéz de cabeça na segunda trave, mas a bola não foi no alvo.

Defesaça! Weverton salvou o Palmeiras aos 44 minutos da etapa inicial. Giuliano recuperou a bola no campo de defesa e deu um lindo lançamento para Yuri Alberto, que estava sozinho, mas com Marcos Rocha dando condições de jogo. O atacante avançou e rolou para Maycon, na cara do gol. O meio-campista bateu cruzado e rasteiro e parou em Weverton, que se adiantou para fechar a porta.

Contragolpe quase dá certo. Cássio iniciou o contra-ataque e lançou para Yuri Alberto. Em velocidade, ele entrou na área e bateu cruzado, mas o arqueiro palmeirense espalmou para escanteio aos 18 minutos do segundo tempo.

Perto do gol. Aos 30 minutos do segundo tempo, Gabriel Menino bateu muito forte de longe, porém a bola foi para fora.

Primeiro amarelo. Somente aos 38 minutos do segundo tempo, o árbitro Anderson Daronco tirou o cartão do bolso. A advertência foi para Zé Rafael, por parar Mosquito com um carrinho.

Corinthians tenta pelo alto. Nos minutos finais, o Corinthians tentou chegar na bola área. Lucas Veríssimo cabeceou com perigo aos 43 minutos.

Murilo é expulso. Já nos acréscimos, o zagueiro abraçou Yuri Alberto e foi advertido pelo árbitro, mas continuou reclamando e recebeu o vermelho. Gustavo Gómez também recebeu o amarelo por reclamar da expulsão.

Cássio salva no fim. Pouco depois, Endrick puxou contra-ataque e cruzou para Breno Lopes. Mesmo sozinho na pequena área, o atacante bateu fraco e Cássio deslizou para fazer um milagre e garantir a igualdade.

Maycon também é expulso. O jogador entrou com o pé alto em cima de Endrick na tentativa de parar o contragolpe do Palmeiras. Em campo, ele recebeu apenas o amarelo, mas, após a revisão no VAR, a cor do cartão mudou para vermelho.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 PALMEIRAS

Competição: 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Dia e hora: 3 de setembro, domingo, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa/CE)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (Fifa/SP)

Cartões amarelos: Lucas Veríssimo (COR); Zé Rafael, Murilo, Gustavo Gómez (PAL)
Cartãões vermelhos: Maycon (COR); Murilo (PAL)
Gols: -.

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Moscardo (Fausto Vera), Maycon, Giuliano (Ruan) e Rojas (Gustavo Mosquito); Wesley (Romero) e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Breno Lopes), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Mayke, Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Rios) e Raphael Veiga; Artur (Jhon Jhon) e Rony (Endrick). Técnico: Abel Ferreira.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Em Fernando de Noronha, Deborah Secco curte praia com a filha: ‘Look de hoje’

Publicado

em

Por

Deborah Secco, de 44 anos, segue aproveitando os dias de descanso em Fernando de Noronha na companhia da filha, Maria Flor, de 8 anos. Recém-solteira, a atriz está no arquipélago em Pernambuco, e diariamente compartilha novos cliques da viagem.

Deborah também postou na rede social uma nova foto ao lado da filha, onde exibem a produção escolhida para mais um dia de praia. “Look de hoje”, escreveu ela na legenda da publicação que aparecem posando em frente ao espelho.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Belo ganha festa surpresa de fãs em camarim de show em Recife: ‘Uma festa’

Publicado

em

Por

Belo e o grupo Soweto fizeram mais um show para seus fãs na madrugada deste domingo (28), em Recife, Pernambuco. Antes de iniciar o espetáculo, o pagodeiro recebeu em seu camarim fãs de várias partes do Brasil, que prepararam uma festa surpresa para ele em comemoração aos seus 50 anos de idade, completados no último dia 22.

O artista, que se separou recentemente de Gracyanne Barbosa, com quem foi casado por 15 anos, ficou muito feliz com a surpresa de seus seguidores.

No palco, a apresentação durou mais de 3 horas e o público cantou em coro. Sorridente, Belo disparou: “A troca de energia nesse momento está sendo muito importante para mim. Muito obrigado”. Durante a canção Chuva de verão, o pagodeiro mudou a última frase do refrão para “Fiquei solteiro”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rafaela Justus vai a festa de 15 anos acompanhada da mãe, Ticiane: ‘Veja look’

Publicado

em

Por

Ticiane Pinheiro compartilhou no Instagram, nesse sábado (27), os looks escolhidos por ela e pela filha mais velha, Rafaella Justus, para irem a uma festa de 15 anos. “Prontíssimas para uma festa de 15 teen”, escreveu a apresentadora na legenda da postagem em que aparece ao lado da primogênita, de 14 anos.

A adolescente, que completa 15 anos em julho, é filha de Ticiane com Roberto Justus. Casada com o jornalista Cesar Tralli, a apresentadora também é mãe de Manuella, de 4 anos.

Rafaella Justus tem planejado as comemorações do aniversário de 15 anos e não conteve a ansiedade pelo festão. A tão sonhada data é só no dia 21 de julho, mas a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro deu alguns detalhes da comemoração que pretende ser enorme.

Mês passado, ao responder uma caixinha de perguntas nas redes sociais, a adolescente deixou escapar alguns detalhes. “Eu diria que tema não terá, mas quero uma coisa bem princesa, com bastante flores etc”, contou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo