Conheça as candidatas a Garota Expolândia e programação de 2015

O jornal o altoacre.com traz para você, um vídeo exclusivo com as candidatas ao título da Garota Expolândia 2015, que acontecerá neste final de semana no parque de eventos, antigo aeroporto da cidade.

Com muitos prêmios para as concorrentes, a coordenação vem programando um grande desfile a exemplo de 2014, além de uma vasta programação durante cinco dias.

André Hassem informa que a população vai comemorar a primeira fase das obras de recuperação da infraestrutura, durante a III Expolândia 2015, evento que será realizado com abertura no dia 24 e encerramento no dia 28.

“A Expolândia é a maior festa de negócios realizada no Alto Acre. Sempre contamos com o apoio de diversas empresas. Este não poderia ser diferente, estabelecemos parcerias com mais de 30 empresas. Nosso objetivo é comemorar em grande estilo, as obras e os investimento do poder público na qualidade de vida de cada desta população que confiou na nossa administração”, diz Hassem.

A abertura da III Expolândia acontecerá durante sessão solene na Câmara de Vereadores, no dia 24. No dia 25 é a Noite Gospel, que contará com apresentação de bandas locais, rodeio, fala de pastores e o show com o cantor gospel, Irmão Lázaro. No dia 26 acontecerá a continuação do rodeio, show popular e fechando a terceira noite, o show com a cantora Sandra Melo e banda.

 

No dia 27 será realizada a cavalgada com saída prevista para às 9h30m. Às 14h, acontece a prova do tambor, sem seguida continuidade do rodeio, show popular, abertura oficial com o prefeito André Hassem, show pirotécnico, escolha da Garota Expolândia 2015. A quarta noite receberá uma atração nacional, a festa será fechada com o show da dupla sertaneja Cleber e Cauan.

O encerramento será no domingo 28, com uma corrida de cavalos, a final do rodeio e shows com atrações locais. “Este ano, a festa tem sabor especial, quando comemoramos a saída de uma crise provocada pela cheia do rio, reconstruindo tudo que foi destruído e preparando nosso município para os novos investimentos que acontecerão nos segundo semestre deste ano”, finaliza André Hassem.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima