A condutora do veículo modelo VW/Gol, placas NAF 2790, da cidade de Brasiléia, conduzido pela BR 317 (Estrada do Pacífico) por Roseli Caetano de Souza, procurou a redação do jornal oaltoacre para esclarecer alguns pontos sobre os fatos do acidente.
As informações de que a mesma teria tentado a ultrapassagem no km 15 da BR 317, ocasionando o acidente, não foi a correta. “As informações estão erradas, eu estava na minha mão correta e quem tentou fazer a ultrapassagem foi o carro branco, modelo Chevrolet/Onix, placas QLU 2468, conduzido por Ana Beatriz que tentou me passar e não conseguiu”, contou.
Complementou informando que, a tentativa ultrapassagem ocorreu em local com faixa contínua numa reta. Quando tentou voltar, bateu na sua lateral fazendo com que saísse da estrada caindo na lateral e capotasse.
Roseli estava companhia de duas filhas e iam rumo a cidade de Assis Brasil na fronteira com o Peru. Após a capotagem, todas escaparam com ferimentos leves e foram socorridas por equipes dos Bombeiros. A condutora do carro que ocasionou o acidente, retornou ao local para ajudar e teria se comprometido em ajudar nas despesas.
Matéria relacionada: