Davi Pereira foi localizado no bairro Tancredo Neves após ser condenado a mais de 10 anos de prisão
Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prenderam, na manhã desta quinta-feira (7), o foragido Davi Pereira, condenado por tráfico de drogas. Ele foi localizado no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.
A prisão foi decretada no último dia 18 de junho pela juíza Isabelle Sacramento, da 1ª Vara Criminal da capital, após a conclusão do processo que resultou em sua condenação a 10 anos, 8 meses e 10 dias de prisão.
O caso teve início no dia 16 de janeiro deste ano, quando Davi Pereira e Hélio Zelada Molina do Nascimento foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando cerca de 85 quilos de drogas — entre cocaína e maconha — em um veículo abordado na BR-364, nas proximidades da região do Santa Cecília.
Ambos foram presos em flagrante, mas liberados provisoriamente no dia seguinte. Com o avanço da ação penal e a produção das provas, os dois acabaram condenados.
Davi, que estava foragido desde a emissão do mandado, foi capturado após trabalho de investigação conduzido pela equipe da DCORE. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena estabelecida pela Justiça.