Após rastrear autora por imagens de segurança, funcionários encontram suspeita sob a ponte que liga o Brasil à Bolívia oferecendo o objeto furtado por R$ 10.
Na madrugada desta Quinta-Feira (20), o mercado do empresário Airton Castelo, em Epitaciolândia, voltou a ser alvo de mais um furto inusitado. O estabelecimento, localizado no bairro José Hassem, já havia sido notícia anteriormente quando criminosos levaram a placa do comércio, episódio registrado pelas câmeras de segurança.
Desta vez, o alvo foi um vaso de planta. Nas imagens, é possível ver que a autora chega por volta das 4h19 da madrugada, retira a planta e deixa o local. Ao perceberem a falta do objeto ao iniciar o expediente, funcionários verificaram as câmeras e reconheceram a suspeita, imaginando onde ela poderia estar.
A equipe se deslocou até a ponte que liga Epitaciolândia à Bolívia e encontrou a mulher sob a estrutura. Assim que avistou o funcionário — sem reconhecê-lo — ela ofereceu a planta furtada por R$ 10, possivelmente para uso de entorpecentes. O trabalhador se identificou, e a suspeita foi conduzida de volta ao estabelecimento para devolver o objeto.