Comarca de Epitaciolândia determina a prisão de dois por acusação e tentativa de estupro

Valdir e Manoel estão detidos na delegacia de Epitaciolândia sob determinação da Comarca – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, com vídeo de Almir Andrade

Foram presos por determinação da Comarca de Epitaciolândia, Manoel Messias Ribeiro dos Santos (51) e Valdir Ferreira da Conceição (46), ambos acusados de envolvimento em abuso e tentativa de estupro na cidade.

Os casos são distintos. No que envolve Manoel, partiu de uma denuncia feita pelo Ministério Público e acatada pelo juiz Clovis Lodi, onde o acusa de abusar de sua enteada, uma jovem de 13 anos, e que pode estar grávida.

Segundo foi apurado, o caso já vinha sendo investigado a tempos. Onde já teria ocorrido outras denuncias, mas, o mesmo era liberado por falta de provas. Manoel se defendeu dizendo que vinha criando a enteada desde os três anos e isso seria denuncias infundadas contra sua pessoa.

Já Valdir, está sendo acusado de tentar estuprar uma mulher no último domingo. Se defendeu que teria bebido muito e com uma arma de brinquedo, tentou estuprar a mulher. A vítima prestou queixa e o mesmo foi localizado e conduzido à delegacia.

Valdir diz que não se lembra do fato e nem da arma de brinquedo. O delegado Roberto Lucena comentou que apenas executou o mandado de busca e prisão emitido pela Comarca e que, os dois estão a disposição da Justiça.

Valdir está sendo acusado de tentar estuprar uma mulher…

Manoel está sendo acusado pelo Ministério Público de abusar sua enteada de 13 anos, mas nega tudo.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima