Comandante da PM desmente boatos de falta de combustível nas viaturas policiais

“Trabalharemos assiduamente nos dias de Carnaval, para garantir uma festa segura”, disse Kinpara.

Marcos Kinpara desmentiu os comentários nesta sexta-feira/Foto: Reprodução

SALOMÃO MATOS

O comandante da Polícia Militar do Acre, Marcus Kinpara, procurou a reportagem da Contilnet para tranquilizar a população acreana em geral sobre comentários de que as viaturas do policiamento ostensivo e motocicletas em geral estavam paradas por falta de combustível.

Marcus comentou sobre a o “reforçamento” que os comentários equivocados provocam na cidade, incentivando a onda de crimes. “Tudo não passa de uma  inverdade”, destacou Kinpara.

“Todas as viaturas e motocicletas do nosso comando encontram-se como sempre, patrulhando e fazendo nosso trabalho preventivo em todos os bairros e garantindo a tranquilidade das pessoas. Infelizmente, esse tipo de informação mentirosa atrapalha e acaba até reforçando a onde crimes”, comentou.

O comandante também falou sobre o trabalho dos militares durante os dias de Carnaval na capital acreana. “É sabido de todos que vivemos um momento difícil com a onda de violência que tem afetado o nosso Estado e a sociedade, mas o nosso compromisso de servir e proteger sempre foi nossa meta e iremos cumprir. Trabalharemos assiduamente nos dias de Carnaval, para garantir uma festa segura”, concluiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José