Alan, Gladson e Petecão reinauguram escola em Cruzeiro do Sul

Alan dividiu com o senador Gladson e Petecão e o prefeito Ilderley e demais autoridades a notícia sobre a instalação do curso de Medicina em Cruzeiro do Sul, as garantias para esse investimento foram dadas pelo próprio ministro em audiência recente com Alan Rick na Esplanada dos Ministérios.

Alan Rick, que parabenizou as autoridades locais pela obra. No município, há reformas em andamento em 17 escolas

Assem Neto

O deputado federal Alan Rick (DEM) prestigiou a reinauguração das Escola Padre Arnaud, situada no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Cruzeiro do Sul, na manhã desta sexta-feira. O parlamentar participou da solenidade como convidado e estava acompanhado dos senadores Gladson Cameli (PP) e Sérgio Petecão (PSD), do prefeito Ilderley Cordeiro (PMDB), seu vice, Zequinha , e do secretário municipal de Educação, Amarísio Saraiva. A escola, destinada ao Ensino Fundamental, poderá, a partir de agora, acomodar, em condições mais dignas, cerca der 360 crianças.

“Vejo uma estrutura melhorada, que atenderá, certamente, a proposta que sempre defendemos: espaços educacionais humanizados capazes de garantir maior qualidade do ensino para a comunidade, especialmente às nossas crianças”, declarou Alan Rick, que parabenizou as autoridades locais pela obra. No município, há reformas em andamento em 17 escolas.

“O nosso mandato está fazendo a sua obrigação. Estou alocando recursos de minhas emendas individuais para construção e reforma de duas escolas em Cruzeiro do Sul, além de verbas exclusivamente destinadas para três creches. Esses recursos são do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE), graças ao apoio do ministro Mendonça Filho”, declarou  deputado do democratas.

______________________________

Alan dividiu com o senador Gladson, o prefeito Ilderley e demais autoridades a notícia sobre a instalação do curso de Medicina em Cruzeiro do Sul. As garantias para esse investimento foram dadas pelo próprio ministro em audiência recente com Alan Rick na Esplanada dos Ministérios.

______________________________

Durante a solenidade, Alan e Gladson conheceram as instalações da escola ciceroneados pela diretora Benedita Guanabara e dezenas de alunos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José