Cotidiano

Com pouco tempo de descanso, Brasil deve ter time reserva contra Camarões

Com o primeiro lugar do Grupo G praticamente garantido, o Brasil já pensa nas oitavas de final e por isso deve escalar um time completamente reserva para o jogo da próxima sexta-feira contra Camarões, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. De acordo com o ge, a comissão já avisou aos jogadores da intenção no treino de hoje.

Se avançar em primeiro lugar, o Brasil enfrenta o segundo colocado do Grupo H, em jogo que deve acontecer na segunda-feira. Ou seja, menos de 72 horas do duelo contra Camarões.

Tite já não tem à disposição Neymar, Danilo, ambos com problema no tornozelo, e Alex Sandro, com uma lesão muscular no quadril, e ainda há outros jogadores que passaram por quadro febril ou de mal-estar na última semana. Com isso, o time que vai a campo contra Camarões deve começar a ser montado no treino de quarta-feira.

Com isso, um provável time teria: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli.

Se essa escalação for a campo, os únicos jogadores a não terem entrado em campo serão o goleiro Weverton, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro, todos que atuam no futebol brasileiro.

Fonte: OGol

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação