Com direito a ‘caixão’: MAB realiza protesto e pede ajuda para recuperação de Brasileia

Protesto aconteceu na ponte e além dos cartazes, um caixão simbolizou promessas não cumpridas pelo Governo – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O Movimento Acorda Brasiléia (MAB), criado por alguns cidadãos que não mais aceitam a situação em que se encontra alguns municípios do Acre, principalmente Brasiléia que foi praticamente destruída pela enchente do rio Acre, ocorrido final de fevereiro passado.

Diante do descaso dos políticos do Acre, mais um protesto pacífico aconteceu em Brasiléia, na ponte metálica José Augusto. Com distribuição de panfletos e cartazes cobrando promessas e atitude das autoridades acreanas, a intenção é chamar atenção, principalmente, da população.

O MAB, não tem finalidade político-partidária, o seu objetivo é a defesa dos interesses da população de Brasiléia, além de conscientizar o cidadão diante da importância de cobrar e não deixar que os administradores façam o que bem entenderem.

O manifesto ocorrido no final do dia deste sábado (9), além dos cartazes com frases cobrando algumas promessas que não foram cumpridas, foi levado um caixão simbolizando as promessas feitas pelo governo do Acre e o descaso por parte de alguns deputados.

Desde sua criação a menos de dois meses, o Movimento Acorda Brasiléia (MAB), vem recebendo apoio dos moradores e crescendo. Todos os manifestos estão sendo organizados de forma ordeira e conta com a participação de empresários, profissionais liberais, estudantes, munícipes das cidades da fronteira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima