Com Bittar e Flaviano próximos, Gladson vai conversar com Vagner Sales em busca de apoio

Por Marcos Venicios

O governador Gladson Cameli deverá cumprir agenda em Cruzeiro do Sul no próximo final de semana e entre suas pautas políticas, estará um encontro com ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, patriarca da Família Sales, que tem a esposa, deputada estadual Antônia Sales (MDB), e a filha, deputada federal Jéssica Sales (MDB), sob sua influência.

Na reunião, que deverá ocorrer na casa do ex-prefeito, o governador fará uma convite oficial para que ele sua família ingressem de fato no governo, mesmo após Cameli ter exonerado todos os indicados da família Sales na estrutura do Estado.

________________________

Sales chegou a ser nomeado no início da gestão de Gladson como Secretário Extraordinário de Articulação Política, mas após desentendimento com o governador, deixou o cargo, o que causou fissura na relação entre os dois, já que eram muito próximos.

________________________

Em abril deste ano, Vagner Sales, ao ser questionado pelo ac24horas sobre a possibilidade de recomposição de sua família com o governo Cameli, afirmou que “não está na minha agenda essa recomposição”, sem repassar maiores detalhes.

Já sua esposa, Antônia Sales, foi mais explícita quanto a insatisfação, mas disse que tomará a decisão apenas no ano que vem. “A respeito da política nós ficamos muito decepcionados com as pessoas que ajudamos chegar ao poder , ainda é muito cedo para avaliar a quem iremos acompanhar nestas eleições, vamos decidir no próximo ano”, disse a matriarca dos Sales.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas