Coluna Social está com novidades nesta semana

1ª Festa de Gala Etiqueta

A empresa Etiqueta, realizou neste final de semana, a 1ª Festa de Gala da Integração Social, Cultural e Empresarial da fronteira.

Sob a organização Ruth Sejas Nuñes, o evento contou com a participaçãoode vários empresários da capital de Pando (Cobija/Bolívia), Madre de Dios (Peru) e regional do Alto Acre. Empresária peruana Rina Lovon, presidente de um grupo empresarial Salinas que tem investimentos no Brasil, Bolívia e Peru, esteve presente e foi homenageada durante evento

Vários empresário foram agraciados com uma placa de cristal como destaque aos trabalhos relacionados em sua área e também, pela interação na fronteira. Sem mais delongas, veja a vídeo reportagem com Marcus José e apoio de Marquinho Filho com entrevistas exclusivas com alguns convidados.

Veja também, imagens dos melhores momentos.

Pacto de compromisso de integração entres empresários e governos do Brasil, Peru e Bolívia – Fotos: Alexandre Lima

Empresária peruana Rina Lovon, presidente de um grupo empresarial Salinas que tem investimentos no Brasil, Bolívia e Peru, esteve presente e foi homenageada durante evento – Foto: Alexandre Lima

Jair Santos, representando o governo do Acre, recebeu a placa em homenagem a mãe do governador do Acre –

 

Aniversário 3 Anos Guilherme

Ainda dá tempo para participar do 38º aniversário de Assis Brasil. As festas termina neste sábado dia 17.

Espaço da Estética & Spa Qualitá

A fronteira do Acre e a cidade de Cobija (Bolívia), está com mais novo espaço para quem gosta de cuidar da estética. A empresaria Pâmella Pedrita Coutinho, está oferecendo serviços de qualidade com preços que cabem no seu bolso.

Limpeza facial, corporal, sobrancelha, Depilação em geral, selagem, cauterização, hidratação e escova. Tratamento de estrias, massagens relaxantes, terapêuticas, Shiatsu e indiana, além de oferecer pacotes promocionais

A inauguração está prevista para o dia 15 de maio.

Endereço: Rua José Joaquim de Lima, número 390, no Bairro Eldorado em Brasiléia.

Contatos: (68) 9929-2570 – e-mail: spaqualita@gmail.com

Curta nossa fan page: Espaço da estética Acre

A FAZENDINHA DO LUIS GUILHERME

Aniversário 1 aninho    

A Churrascaria do Armado!

A Coluna traz melhor opção do Alto Acre. A Churrascaria do Armado! Um ótimo Atendimento, comida excelente e diversos pratos!

Churrascaria do Armado está  localizada em Epitaciolândia, Av Santos Dumont, nº 46

Telefone: 3546-5032

Portal, está em 1º lugar

Quando o assunto é moda a Portal está em Primeiro lugar, venha nos visitar. estamos localizada Em frente a Churrascaria do Armado em Epitaciolândia.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes