​Prefeito Marcinho Miranda, assina ordem de serviço para construção de UBS com atendimento diferenciado

Da Assessoria

O prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda (PSDB), assinou na manhã desta quarta-feira, 14, a ordem de serviço no valor de mais de 500 mil  reais para a construção da Unidade Básica de Saúde que será construída no Bairro Laranjal.

A unidade contará com uma moderna e ampla estrutura para o atendimento ao publico, a unidade contaram uma das mais modernas instalações ambulatoriais e salas de exames e vacina, além disto, a unidade contará com um horário de atendimento diferenciado das demais, a comunidade será atendida das 7 horas da manhã até às 22 horas da noite.

O prefeito Marcinho Miranda destacou que com a construção da unidade, a população de Xapuri irá ganhar muito na área da saúde municipal.

“Quando esta unidade for entregue a população, teremos um grande avanço na saúde municipal, pois nunca em toda a história de Xapuri, a saúde municipal teve um investimento desta magnitude em prol da população.” Destacou Marcinho.

Marcinho ainda ressaltou que a obra e de responsabilidade do município e que não existe nem uma participação do governo do Acre.

“Tem gente dizendo por aí que esta obra é do governo do Acre, mentira, o governo não esta ajudado em nada, que esta nos ajudando é o ministério da saúde, ligado ao governo federal.” Revelou Miranda.

Para o secretário municipal de saúde Alécio Pereira a unidade será de grande importância para a comunidade de Xapuri.

“Esta obra é uma grande presente para todos nós de Xapuri,

pois aqui teremos um moderno e amplo prédio que estará a disposição da sociedade, aqui todos os moradores da cidade e da zona rural encontrar atendimento, isto é um grande passo para a melhoria na qualidade de serviço de saúde publica oferecida pelo município, com esta obra que irá ganhar é a população.” Disse Alécio.

Outra Unidade Básica de Saúde com atendimento diferenciado esta em fase de conclusão e logo em breve será entregue a população, a unidade que está localizada no Bairro Sibéria, situado no outro lado das margens do Rio Acre.

“Em breve o comunidade do Bairro Sibéria, irá ganhar uma nova unidade de saúde, e esta também terá atendimento diferenciado, abrindo às 7 da manhã e fechando às 22 horas da noite.” Informou o secretário de saúde, Alécio Pereira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima