Clientes demoram cerca de quatro horas para ser atendidos em agências bancarias

Foto tirada por celular mostra a fila para atendimento na agência – Foto: Cedida/celular

Alexandre Lima

Clientes do Banco do Brasil, das agências de Brasiléia e Epitaciolândia, estão usando rede sociais para denunciar o mau atendimento em diversas áreas, que vem acontecendo nos últimos dias.

Já foi denunciado às autoridades em matérias anteriores, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, principalmente nos finais de semana quando as cidades recebem um número considerável de visitantes.

Cliente retirou senha logo após agência abrir e foi atendido após o meio dia – Foto: celular/cedida

O caso foi denunciado ao assessor jurídico do Banco do Brasil, durante visita recente na fronteira e que prometeu verificar o caso. Outra reclamação, seria direcionada ao atendimento sobre depósitos abaixo ou até de R$ 3 mil reais.

Foi repassado pela atendente que quantias nessas quantias, somente deverão ser feitas nos caixas eletrônicos, onde colocam em risco os correntistas que expõe certa quantia quando utilizam os envelopes na frente de estranhos.

Para piorar, os demais serviços que necessitam da utilização dos caixas internos, passou a ser uma ‘via crucis’ causado pela demora do atendimento. muitas reclamações vem acontecendo com frequência devido o baixo numero de atendentes.

Na agencia de Brasiléia durante a manhã desta quinta-feira, dia 26, clientes que entraram na agência por volta das 8h30, conforme a senha retirada antes de entrar, certificaram que apenas dois caixas estavam trabalhando.

Somente após quatro horas, um dos clientes foi atendido às 12h48. “Questionamos a falta de atendentes na agência, mas fomos orientados ligar para o 0800 do banco e que nada poderiam fazer sobre o caso”, desabafou na rede.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima