Civismo- Escola Bela Flor abre oficialmente as programações em comemoração aos 26 anos de Epitaciolândia

Abrindo oficialmente as programações em comemoração ao 26º Aniversário do Município de Epitaciolândia, a escola Municipal Bela Flor realizou na manhã desta quinta dia 26, o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.

O Prefeito Tião Flores esteve presente no Evento Acompanhado de seu secretariado e do Vice-Prefeito Raimundão, além de Autoridades Civis e Militares. Ao fazer uso da Palavra a Gestora da Escola agradeceu ao prefeito e a SEMED pelo Apoio, “Esse é um momento de agradecimento a todos e principalmente ao Prefeito e ao secretário Cleomar Portela por nos dar todo apoio e assim nos possibilitar oferecer uma educação de melhor qualidade aos nossos alunos. ” Ressaltou Prof.ª Neusa Rosa.

Já o Secretário de Educação Cleomar Portela enfatizou as conquistas da educação e os desafios. “São muitos desafios mais ver hoje alunos dando esse exemplo de amor ao nosso município nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais em lutar por uma educação melhor para nossa população. ”

O Prefeito Tião Flores ao declara oficialmente abertas as programações e comemoração aos 26 anos de Emancipação Política e Econômica de Epitaciolândia ressaltou as conquistas e reafirmou seu compromisso de estar sempre buscando melhorias para a educação municipal ao tempo em que parabenizou a todos os alunos, professores e gestores da Escola pelo brilhante trabalho.

Veja a reportagem em vídeo:

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria