Cidade de Epitaciolândia recebe ornamentação natalina

Da redação, com Almir Andrade

A Prefeitura de Epitaciolândia, inaugurou nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro,  ornamentação natalina, que já está se tornando tradição em Epitaciolândia. Neste ano foram edificadas  árvores,  sendo uma na Praça 28 de Abril,  na entrada da cidade, e ornamentação  na Avenida Santos Dumont, deixando assim o centro da cidade mais bonito.
O Prefeito André Hassem,  por sua vez, agradeceu a todos os presentes, e ressaltou que é tempo de reflexão, que espera um ano novo cheio de realizações e de trabalho em prol da população urbana e rural. “Que o ano vindouro seja repleto de saúde, amor e paz para todos”. Finalizou o Prefeito.

O lançamento do mês natalino, aconteceu em clima de festa e harmonia e contou com a presença do Prefeito André Hassem, da Secretária de Cidadania e Ação Social Leane,  Assessores, Vice-Prefeito Gondin, Secretaria de Educação  Eunice Maia, Secretaria de Gabinete Francisca Oliveira, Secretario de Esportes Rivaldo, Secretario de Obras Jefferson, Secretario de Finanças Marcos Simplício.

Na ocasião, a Primeira Dama agradeceu o empenho de vários voluntários, que ajudaram na ornamentação da árvore e aproveitou a oportunidade para convidar as pessoas para apreciar a ornamentação nas ruas da cidade.

As árvores de Natal, já se tornaram atração para os turistas e visitantes de Epitaciolândia, atraindo diversas pessoas para tirar fotos e guardar uma lembrança desta data tão especial na vida de todos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima