Centro do Idoso em Epitaciolândia será reinaugurado dia 1º de Outubro

Alexandre Lima

Desde que foi inaugurado, em 2006, o Centro do Idoso de Epitaciolândia vem atendendo cerca de 200 idosos, onde oferece uma ampla estrutura. O órgão conta com atividades de hidroginástica, danças, cursos de aperfeiçoamento, palestras, acompanhamento na área da saúde dos idosos, translado e tratamento de fisioterapia.

Com uma equipe de profissionais especializados, o Centro conta com técnicos de enfermagem, professores de educação física e fisioterapeutas, além da equipe de apoio, como motoristas, coordenadores zeladores e cozinheiros.

Em julho passado, o prefeito André Hassem através da Secretaria de Obras, iniciou uma reforma no Centro, que já retoma aos poucos, suas atividades. A data para a reinauguração oficial , está prevista para o dia 1º de Outubro, Dia do Idoso, quando se programa uma grande festa.

Segundo a coordenadora do Centro do Idoso, Suelen Araújo, algumas das aulas já iniciaram e já convida os ‘jovens’ da terceira idade para visitar o local. Todo o local está sendo reformado e estará oferecendo várias atividades culturais e recreativa, além de passeios, atividades físicas que é uma excelente opção para pessoas da terceira idade e pessoas que necessitam de acompanhamento profissional na ária de Educação Física e motora.

Veja vídeo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima