Casal e filhos ficam sob mira da arma enquanto assaltantes levam camionete em Brasiléia

Quarto do casal foi revirado pelos bandidos que procuravam por armas que não tinha – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Por cerca de duas desta quarta-feira, dia 13, um casal com seus dois filhos menores de 5 e 13 anos, ficaram sob mira de pistolas de dois bandidos dentro de sua residência, localizada no Bairro Ferreira Silva, próximo ao armazém da antiga Cageacre, parte alta da cidade de Brasiléia.

Segundo foi apurado no local, o casal estava em casa por volta das 13 horas quando foram surpreendidos pelos bandidos que entraram pela porta da cozinha. A dupla aproveitou que o portão estava semiaberto.

Na primeira vista, a intenção foi pedir por armas que teriam dentro da casa, mas não encontraram nada. A partir daí, colocaram o casal sentados na sala juntamente com os filhos sob a mira das armas e revistaram todos os cômodos fazendo ameaças.

Foi quando levaram todos para dentro do banheiro após pedir as chaves da camionete modelo VW/Amarok, placas NXT 5342, de cor branca. O de maior porte, saiu com o veículo enquanto seu comparsa ficou dentro da casa.

C. R. de 41 anos, ouvia quando os dois conversavam pelo celular enquanto levavam o veículo, se acredita para o lado boliviano, e depois foi embora. Após saírem do banheiro, ligaram para a polícia para comunicar do assalto.

Todas as polícias foram acionadas, além de comunicar as do lado boliviano, uma vez que a maioria dos veículos furtados são levados e vendidos por quantias pequenas, ou trocadas por drogas.

Mais informações a qualquer momento sobro o caso.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima