Casa lotérica em Epitaciolândia é arrombada e ladrões levam R$ 90 mil reais dinheiro

Primeira imagem quando o proprietário abriu a porta do seu estabelecimento – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, vídeo reportagem com Almir Andrade

O proprietário de uma casa lotérica localizada em Epitaciolândia, município distante cerca de 240km da capital na fronteira com a Bolívia, teve um surpresa desagradável quando chegou para abrir o comércio por volta das 8 horas desta segunda-feira, dia 23.

Ao entrarem, perceberam que havia um buraco na parede de concreto ao lado dos caixas. Quando passaram para o lado de dentro do balcão de atendimento, viram que havia outro buraco e algumas gavetas abertas.

Visão por dentro do atendimento…

O pior ainda estava por vir. Quando entraram no escritório, viram o cofre jogado no chão e arrombado e o que estava dentro, uma quantia pouco acima de R$ 90 mil reais, também haviam sido levado pelos ladrões.

Se acredita que o arrombamento deva ter acontecido por volta das 4h30 da madrugada, onde se aproveitaram do pouco movimento na rua para fazer o buraco na parede e entrar no estabelecimento.

Os investigadores da Polícia Civil de Epitaciolândia foram acionado até o local, onde estão buscando pistas para poder identificar os envolvidos, como filmagens dos sistema de segurança do estabelecimento e das lojas vizinhas, como uma das que mostra um dos suspeitos que circulava na madrugada até entrar no beco que dá acesso aos fundos da casa lotérica.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima