CARNAVASSIS 2013: Menores de 18 anos somente até as 21 horas

Crianças e adolescentes terão que cumprir horário de permanência na festa de aniversário de Assis Brasil

No ano passado (2012) as normas foram cumpridas a risca e não deixaram que ninguem descumprissem a Portaria – Foto: Arquivo

Crianças menores de 12 anos e adolescentes entre 12 e 16 anos poderão permanecer nos locais de festa durante as comemorações pelos 37 anos do município de Assis Brasil somente até às 21 horas. Uma portaria foi expedida pelo juiz titular da Comarca da cidade, Hugo Torquato contendo as regras para a participação desses jovens na festa, que começa nesta terça, 14, e segue até o dia 19 de maio, domingo.

Os pais ou responsáveis devem providenciar o Termo de Responsabilização (TR) para que crianças e adolescentes possam permanecer nos locais de festividade desde que estejam na companhia de adultos. Jovens entre 16 e 18 anos poderão ficar na rua até meia-noite, também se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis.

O TR pode ser obtido na comarca de Assis Brasil. Agentes voluntários de proteção da infância e da juventude estão preparados para orientar às famílias sobre a expedição do TR.

As comemorações pelo aniversário do município terão atividades esportivas, culturais, religiosas, feira de artesanato e o Carnavassis, carnaval fora de época com show de bandas locais.

FONTE: Página 20

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima