Por Iryá Rodrigues
Raimundo Fernando da Silva de Souza, de 37 anos, foi morto com golpes de faca na região do abdômen e cabeça, na noite de ontem quinta-feira (18), na Rua México, no bairro Cadeia, em Rio Branco. Segundo informações da polícia, o autor do crime seria o ex-sogro que fugiu do local.
Conforme registro no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), a ex-companheira da vítima relatou que Souza não morava mais na casa e que tinha, inclusive, uma medida protetiva contra ele. No dia do crime, o homem, sob efeito de bebida alcoólica, tentou agredir a ex-mulher e o pai dela acabou entrando na confusão e pediu que Souza saísse de sua casa.
Foi quando a vítima teria começado a agredir o ex-sogro com socos e já no meio da rua, o suspeito desferiu golpes de faca contra Souza. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.
O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. O corpo de Souza foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O caso vai ser investigado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).