Cano da Rede de água Estourado há vários dias deixa quintais alagados em Brasiléia

Moradores do Bairro José Braúna, em Brasiléia,  clamam para que o poder publico, através do Depasa, realize o reparo de  canos estourados na Rua 5 de Dezembro. Pois desde a quinta-feira (18), há um desperdício exagerado de água potável, chegando a alagar em frente de residências e quintais.

Moradora pede providencias ao órgão competente

Os professores Alber Ramos e Felipe Spindola, que residem na referida rua que mais parece uma lagoa, dizem que não sabem mais onde recorrer. “ Já procuramos o Depasa mais ainda não resolveram o problema, e se procurarmos  a Secretaria de Obras do Município, jogam a responsabilidade adiante, o jeito é apelar para a imprensa”, disse um deles.

O volume de água já desperdiçado é tamanho que os moradores tem dificuldade em sair de casa normalmente sem se molharem, e por estarem em áreas de pouco declive, a água fica empossada.

Como essa denuncia nos chegou por volta das 22 horas, não foi possível manter contato com o representante do Depasa em Brasiléa, Sr. José Araújo, para obter uma resposta sobre esse problema.

Fonte: Sentinela da Fronteira/

Fotos: Alemão Monteiro

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima