Nayama Marynho descobriu o sexo do bebê que espera durante apresentação na Expo Xapuri. Foto: Reprodução/Youtube
Subir ao palco é um momento que dá aquele frio na barriga, ainda mais durante concursos artísticos. No caso da jovem Nayama Marynho, de 20 anos, a emoção foi ainda maior. É que ela aproveitou a participação na disputa pelo título de Rainha do Rodeio da Expo Xapuri, para revelar o sexo do bebê que está esperando.
Durante a apresentação dela, uma fumaça especial apareceu no palco com a aguardada cor rosa, revelando que ela dará à luz uma menina. Mais uma, já que ela tem uma filha de dois anos. Nayama não venceu a competição, mas a emocionou o público no local e as imagens da transmissão viralizaram nas redes sociais.
E o locutor que narrava as apresentações também se emocionou. “Êpa! É menina! Realmente, tem de tudo nesse concurso”, apontou.
Ela consultou a organização do evento e pediu autorização para refazer a revelação do sexo da criança durante a apresentação. Devidamente autorizada, Nayama seguiu a preparação para o grande momento.
Para a jovem, a revelação no palco foi o ápice de uma jornada que foi difícil, mas se tornou gratificante. Ela lembra que quase não conseguiu garantir a inscrição no concurso devido a dificuldades financeiras, que atrapalharam no preparo do figurino utilizado na apresentação.
Com o apoio de amigos e alguns patrocínios garantidos de última hora, ela pôde fazer a apresentação que planejou.
“Não foi uma coisa tão fácil para mim, mas eu tô muito feliz, muito grata a Deus por ter dado tudo certo. Tudo que eu imaginei que aconteceria, aconteceu. Eu só tenho gratidão a Deus”, relembrou.
Mesmo sem ter vencido a disputa, Nayama disse estar feliz por ter vivido esse momento especial. Ela pretende continuar participando das competições de rainha country.
“Não é uma coisa fácil, mas quando a gente quer realizar o sonho, a gente tem que passar por cada etapa”, acrescentou.
Além disso, com a repercussão das imagens, ela disse ter recebido muitas mensagens carinhosas através das redes sociais.
Agora, à espera do nascimento da bebê, que ainda não teve o nome escolhido, ela guarda o momento que ficou eternizado em sua memória e também na de milhares de pessoas que assistiram às imagens.
“Várias pessoas amaram [a ideia], acharam incrível. Para mim, foi uma grande emoção, porque eu queria uma menina. Me senti realizada”, completou.