Acre

Caminhão tomba em trecho crítico da BR-364 entre Manoel Urbano e Feijó

Acidente na região do Igarapé Macapá expõe más condições da pista; é o segundo tombamento na mesma rodovia em menos de uma semana

No último dia 9, uma carreta pertencente à empresa Gazin virou próximo ao Rio Purus, também na área de Manoel Urbano, enquanto seguia para Cruzeiro do Sul. Foto: captada 

Mais um acidente envolvendo um caminhão tombado foi registrado na BR-364 na manhã desta sexta-feira (14), desta vez na região do Igarapé Macapá, trecho que liga Manoel Urbano a Feijó. Imagens do local mostram a pista com diversos pontos danificados, situação que dificulta a circulação de veículos e pode ter contribuído para o sinistro. Felizmente, ninguém se feriu na ocorrência.

Este é o segundo caso do tipo em menos de uma semana na mesma rodovia. No último domingo (9), uma carreta da empresa Gazin havia tombado próximo ao Rio Purus, também na área de Manoel Urbano, quando seguia para Cruzeiro do Sul.

A BR-364, principal via de transporte do Acre, continua passando por serviços de manutenção e restauração executados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mas os acidentes frequentes evidenciam a urgência de intervenções mais efetivas.

Imagens registradas no local mostram que a pista apresenta diversos pontos danificados, o que dificulta a circulação de veículos.Foto: cedida 

Comentários

Publicado por
Marcus José